• O bilhete CitySightseeing é pessoal e intransmissível. Se o mesmo for perdido ou roubado o cliente terá de adquirir um outro novo bilhete para poder usufruir do serviço. Para utilização do serviço terá que ser sempre apresentado ao motorista ou quando solicitado por qualquer colaborador da empresa devidamente identificado. |
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• O bilhete é válido nos circuitos CitySightseeing da respectiva cidade, para qual foi adquirido, após a aquisição do bilhete e durante o tempo mencionado no mesmo, permitindo o número ilimitado de entradas e saídas. |
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• Enquanto o autocarro se encontra em movimento, no piso superior, por motivos de segurança, não é permitido permanecer em pé e a utilização de guarda-chuvas, selfie sticks ou outros objectos similares. |
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• A empresa faz diariamente todos os esforços para manter um serviço regular e frequente, não garantindo no entanto, que seja sempre possível. Incumprimentos ou atrasos, sejam eles derivados ao trânsito, acidentes ou avarias mecânicas, situações climatéricas adversas ou não previstas, manifestações, eventos e ou interrupções de força maior impostas por terceiros, assim como lotação insuficiente, perdas, estragos não dão o direito ao utente de responsabilizar a empresa por eventuais prejuízos ou reembolso. |
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• Os autocarros CitySightseeing Portugal dispõe de uma ligação wireless (wi-fi) gratuita para uma utilização normal da internet. Sobrecargas do sistema por eventual utilização em simultâneo por um grande numero de pessoas, ou avarias, ou suspensão temporária por parte do prestador de serviços, não dão o direito ao utente de responsabilizar a empresa por eventuais prejuízos ou reembolsos. |
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• Eventuais reclamações têm que ser sempre apresentadas por escrito aos agentes que fizeram a venda inicial do serviço. |
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• Não conseguimos prever a quantidade de passageiros num determinado local e a uma determinada hora. O autocarro apresenta uma lotação limitada que é preenchida por ordem de entrada. |
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• O serviço é feito em autocarros descapotáveis, independentemente dos mesmos terem cobertura ou não. |
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• No caso de compra de um bilhete de criança, poderá ser exigido o documento de identificação da mesma. |
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• É proibido permanecer de pé enquanto os autocarros se encontrarem em movimento. |
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• A operação em Sintra é feita com autocarros abertos em que alguns poderão ser retráteis, mas não garantimos que sejam estanques às chuvas (águas). |
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• Apenas é permitida a entrada de animais de assitência com o respetivo certificado. |
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• O serviço é totalmente encerrado no dia 25 de dezembro. |
• The CitySightseeing ticket is personal and non-transferable. If the ticket is lost or stolen, the customer will have to purchase a new ticket in order to use the service. To use the service, the ticket must always be presented to the driver or when requested by any properly identified employee of the company. |
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• The ticket is valid on the CitySightseeing circuits of the respective city, for which it was purchased, after the purchase of the ticket and during the time mentioned on it, allowing unlimited number of entries and exits. |
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• While the bus is in motion, on the upper deck and for safety reasons, standing, using umbrellas, selfie sticks or other similar objects are not permitted. |
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• The company makes every effort to maintain a regular and frequent service on a daily basis, but does not guarantee that this will always be achieved. Failures or delays, whether due to traffic, accidents or mechanical breakdowns, adverse or unforeseen weather situations, demonstrations, events and/or force majeure interruptions imposed by third parties, as well as insufficient capacity, losses and damages do not entitle the user to hold the company responsible for any losses or refunds. |
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• CitySightseeing Portugal buses have a free wireless connection (wi-fi) for normal internet use. System overloads due to possible simultaneous use by a large number of people, breakdowns, or temporary suspension by the service provider, do not entitle the user to hold the company responsible for any damages or refunds. |
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• Any complaints must always be addressed in writing to the agents who made the initial service sale. |
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• We are unable to predict the number of passengers at any given location at any given time. The bus has a limited capacity which is filled in order of boarding. |
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• The service is provided in convertible buses, regardless of whether they have a bus cover or not. |
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• If you purchase a child's ticket, you may be required to show your child's identification document. |
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• It is forbidden to stand while the buses are in motion. |
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• The service in Sintra is operated with open-top buses some of which may be retractable, but we do not guarantee that they are rainproof. |
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• Only assistance animals with the respective certificate are allowed. |
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• The service is completely closed on 25 December. |