CONDIÇÕES GERAIS

• O bilhete CitySightseeing é pessoal e intransmissível. Se o mesmo for perdido ou roubado o cliente terá de adquirir um outro novo bilhete para poder usufruir do serviço. Para utilização do serviço terá que ser sempre apresentado ao motorista ou quando solicitado por qualquer colaborador da empresa devidamente identificado.

• O bilhete é válido nos circuitos CitySightseeing da respectiva cidade, para qual foi adquirido, após a aquisição do bilhete e durante o tempo mencionado no mesmo, permitindo o número ilimitado de entradas e saídas.

• Enquanto o autocarro se encontra em movimento, no piso superior, por motivos de segurança, não é permitido permanecer em pé e a utilização de guarda-chuvas, selfie sticks ou outros objectos similares.

• A empresa faz diariamente todos os esforços para manter um serviço regular e frequente, não garantindo no entanto, que seja sempre possível. Incumprimentos ou atrasos, sejam eles derivados ao trânsito, acidentes ou avarias mecânicas, situações climatéricas adversas ou não previstas, manifestações, eventos e ou interrupções de força maior impostas por terceiros, assim como lotação insuficiente, perdas, estragos não dão o direito ao utente de responsabilizar a empresa por eventuais prejuízos ou reembolso.

• Os autocarros CitySightseeing Portugal dispõe de uma ligação wireless (wi-fi) gratuita para uma utilização normal da internet. Sobrecargas do sistema por eventual utilização em simultâneo por um grande numero de pessoas, ou avarias, ou suspensão temporária por parte do prestador de serviços, não dão o direito ao utente de responsabilizar a empresa por eventuais prejuízos ou reembolsos.

• Eventuais reclamações têm que ser sempre apresentadas por escrito aos agentes que fizeram a venda inicial do serviço.

• Não conseguimos prever a quantidade de passageiros num determinado local e a uma determinada hora. O autocarro apresenta uma lotação limitada que é preenchida por ordem de entrada.

• O serviço é feito em autocarros descapotáveis, independentemente dos mesmos terem cobertura ou não.

• No caso de compra de um bilhete de criança, poderá ser exigido o documento de identificação da mesma.

• É proibido permanecer de pé enquanto os autocarros se encontrarem em movimento.

• A operação em Sintra é feita com autocarros abertos em que alguns poderão ser retráteis, mas não garantimos que sejam estanques às chuvas (águas).

• Apenas é permitida a entrada de animais de assitência com o respetivo certificado.

• O serviço é totalmente encerrado no dia 25 de dezembro.

GENERAL CONDITIONS

• O bilhete CitySightseeing é pessoal e intransmissível. Se o mesmo for perdido ou roubado o cliente terá de adquirir um outro novo bilhete para poder usufruir do serviço. Para utilização do serviço terá que ser sempre apresentado ao motorista ou quando solicitado por qualquer colaborador da empresa devidamente identificado.

• O bilhete é válido nos circuitos CitySightseeing da respectiva cidade, para qual foi adquirido, após a aquisição do bilhete e durante o tempo mencionado no mesmo, permitindo o número ilimitado de entradas e saídas.

• Enquanto o autocarro se encontra em movimento, no piso superior, por motivos de segurança, não é permitido permanecer em pé e a utilização de guarda-chuvas, selfie sticks ou outros objectos que pela sua altura ponham em causa a segurança.

• A empresa faz diariamente todos os esforços para manter um serviço regular e frequente, não garantindo no entanto, que seja sempre possível. Incumprimentos ou atrasos, sejam eles derivados ao trânsito, acidentes ou avarias mecânicas, situações climatéricas adversas ou não previstas, manifestações, eventos e ou interrupções de força maior impostas por terceiros, assim como lotação insuficiente, perdas, estragos não dão o direito ao utente de responsabilizar a empresa por eventuais prejuízos ou reembolso.

• Os autocarros CitySightseeing Portugal dispõe de uma ligação wireless (wi-fi) gratuita para uma utilização normal da internet. Sobrecargas do sistema por eventual utilização em simultâneo por um grande numero de pessoas, ou avarias, ou suspensão temporária por parte do prestador de serviços, não dão o direito ao utente de responsabilizar a empresa por eventuais prejuízos ou reembolsos.

• A CitySightseeing Portugal reserva-se o direito de cancelar ou alterar (sem aviso prévio) qualquer serviço por inviabilidade de execução do mesmo, por razões alheias à CitySightseeing Portugal. Em caso de cancelamento da visita por razões alheias à empresa, não haverá direito a reembolso.

• Eventuais reclamações têm que ser sempre apresentadas por escrito aos agentes que fizeram a venda inicial do serviço.

• Não conseguimos prever a quantidade de passageiros num determinado local e a uma determinada hora.

• O serviço é feito em autocarros descapotáveis, independentemente dos mesmos terem cobertura ou não.

• No caso de compra de um bilhete de criança, poderá ser exigido o documento de identificação da mesma.

• É proibido permanecer de pé enquanto os autocarros se encontrarem em movimento.

• A operação em Sintra é feita com autocarros abertos em que alguns poderão ser retráteis, mas não garantimos que sejam estanques às chuvas (águas).

• Apenas é permitida a entrada de animais de assitência com o respetivo certificado.

• O serviço é totalmente encerrado no dia 25 de dezembro.